Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 7 de maio de 2017

Vassalo global não tem moral


Primor de canalhice, sandice e sem vergonhice o editorial de hoje do infame panfleto tucano/liberal, tentando induzir a população crer que a palavra de chantageados presos políticos de Moro vale mais do que documentos com fé pública.

O banditismo é tão desmedido que chegam a citar Emílio Odebrecht, este deseperado pra soltar o filho Marcelo, quando diz que Lula era o proprietário do tal triplex do Guarujá sem apresentar documento algum. Aliás, afirmativa desmentida pela própria empresa ao dar o dito imóvel como garantia de eventuais débitos, algo que por si só expõe o verdadeiro proprietário.

Todavia, a canalhice se apresenta na omissão do principal dito pelo velho Emílio, sobre a antiguidade do propinoduto mantido pelas empreiteiras, desde de antes da fundação do PT. Propinoduto, que, ainda segundo Odebrecht, contou com a significativa participação da Rede Globo, à época das peripécias que ficaram conhecidas como 'privataria tucana', quando ladrões inescrupulosos postaram-se dos dois lados do balcão pra roubar dinheiro público através da venda, a preço vil, do patrimônio da população brasileira.

Um pouco mais de pudor levaria esses comparsas menores da Rede Globo a pouparem-se do vexame de vociferarem contra corrupção quando de alguma forma são parte beneficiária dela.

Mas, cobrar pudor dessas gangues midiáticas que topam tudo por dinheiro é pedir demais. Seria consequente se eles se propusessem a informar de forma decente a população, o que, como é sabido por todo mundo, não é o caso, pois estamos diante de um balcão de negócios tão sujo quanto longevo. Lamentável!

Nenhum comentário: