Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Triste fim de um bandido


Temer pôs o Exército na rua pra exibir uma força que não possui. Desmoralizado pelas declarações, seguidas da retirada das tropas comandante pelo comandante, voltou a ficar desnudo e pequenino diante da situação que caminha para a convulsão.

Corre o risco de sair do Palácio Jaburu direto para o Livro dos Recordes ao atingir impopularidade na faixa dos 95% de rejeição, inéditos 99% no Nordeste, segundo pesquisa divulgada hoje pelo site Brasil/247.

Agarra-se ao cargo como se este fosse um habeas corpus que impede que desça do cargo direto para presídio da Papuda. Enquanto isso, avolumam-se denúncias de roubalheiras recorrentes em que era ator principal das falcatruas.

Hoje mesmo, está previsto que o PGR Rodrigo Janot abra mais uma investigação contra MT, flagrado em conversa com o comparsa Ricardo Loures desfiando os esquemas de ladroagem no Porto de santos. E isto bem recentemente, no dia 4 do mês corrente.

Resumo dessa ópera-bufa: enquanto alguns dos setores conservadores ativos na derrubada de Dilma trabalham para que o golpe seja preservado, como é o caso da Rede Globo, que tenta garantir que as eleições para a sucessão de temer seja indireta e aquela vil organização midiática mantenha sua influência na disputa; outro tentam achar um meio pelo qual Temer caia mas vista um pijama, em vez do fardamento listrado com número na frente.

Ingenuamente o amado de Marcela julga que isso é demonstração da força que pensa ter, ilusão de tolo que mal se dá conta de sua desimportância e lugar reservado na lata de lixo da história.

Nenhum comentário: