Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Parceria que vira cumplicidade


O panfleto tucano/liberal não é apenas um papelucho sectário a serviço da privataria que lhe sustenta a peso do ouro extraído das burras do erário público.

É, também, o recanto prazeroso onde dorme em berço esplêndido a jumentalidade do mais imbecil jornalixo praticado por essas bandas.

Hoje, por exemplo, a pretexto de engendrar um enredo novelesco de péssimo gosto, escalou como mocinho o comparsa Arnaldo Jordy, assim como tratou de vilanizar petistas e pemedebistas nessa trama mal urdida e pessimamente descrita.

Acontece que, na tal CPI do BNDES(2015) citada no dramalhão, Jordy convocaria alguém apenas para mostrar serviço, já que o tal Joesley, a quem Jordy queria convocar, nada tinha a dizer, a não ser o que disse mais recentemente, que o banco foi carrasco com a JBS.

Como se sabe, tudo o que foi relatado a respeito das relações promíscuas de Temer com a referida empresa, ocorreu de março deste ano pra datas mais recentes, ou seja, é roubalheira já da fase do golpismo assaltante que Jordy contribuiu com seu voto para instalar e o infame panfleto fez campanha a favor.

Portanto, esse enredo tosco e imbecilizado engendrado por escrevinhadores tucano/liberais tem tanto a ver com a realidade dos fatos quanto a crença que D. Sebastião um dia voltará, ou seja, é coisa de pascácios.


3 comentários:

Anônimo disse...

ate quando essa safado do jordi vai continuar enganando o povo do pará? quais as explicações desse pilantra para os crimes que cometeu e continua fazendo. vou citar apenas um poucos: cade o dineiro, 30% que ele recebe ate hoje de todos os assessores dele, desde quando era vereador? cade o dinheiro, R$ 1 milhaão que ele recebeu do bertoldo do couto que foi prefeito do PPS em marituba e que foi assistido por assessores do prefeiro? cade o dinheiro das licitações de marituba e da SESPA que ele comanda junto com o bandido flexa ribeiro desde quando se vendeu para o outro ladrão jatene? e o crime que ele cometeu indicando e querendo obrigar a namorada dele para fazer aborto numa clinica de aborto dando ate os nomes dos medicos que fariam o aborto? essas são apenas algumas das safadezas desse marginal arnaldo jordi.

Justiceiro paraense. disse...

Me decepcionei muito com Jordy, mas a muito tempo já não voto nele, peço aos meus amigos que façam o mesmo.

Justiceiro paraense. disse...

Me decepcionei muito com Jordy, mas a muito tempo já não voto nele, peço aos meus amigos que façam o mesmo.