Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 4 de maio de 2017

O real e o faz de conta


Então vivemos a seguinte situação: nove, em cada dez brasileiros, desaprovam o governo golpista e assaltante de Michel Temer.

Oito, a cada dez brasileiros, repudiam suas reformas trabalhista e da previdência desse governo ilegítimo, por representarem ataques a direitos adquiridos pela população.

Oito, a cada dez brasileiros, acham Michel Temer corrupto e creem no envolvimento do presidente golpista nos esquemas ora investigados pela Lava Jato.

No entanto, esse mal conceituado gatuno conta com a benevolência midiática a fim de tentar de tentar o impossível: reverter a situação da impopularidade sua e de suas reformas.

Ora, se o povo está certo em suas desconfianças, e parece que está, então, podemos concluir que as empresas monopolizadoras da mídia brasileira são tão corruptas quanto Temer, já que se valem de um dinheiro que, apesar de público, parece ser usado por um governante ilegítimo e fruto do desvio de finalidade, levando-se em conta a necessidade de contenção de gastos apregoada pelo próprio governo.

Diante disso, legítimo é denunciar mídia, governantes, setores do Judiciário, do Legislativo contra a iniquidade de se jogar nas costas da população o ônus do patrocínio dessa orgia financeira em que locupletam-se celerados dos segmentos acima citados e outros mais. Simples assim.

Nenhum comentário: