Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Os autos midiáticos é que contam


Marcelo Odebrecht declara ter alertado alguém alguém do PMDB que Dilma estava desconfiada dele- Temer. Aí sai no jornal que Marcelo falou diretamente com Dilma.

Em outro trecho ele diz que Graça Foster e Sérgio Gabrielli, presidentes da Petrobras durante os governos petistas, abriram inquérito para apurar esse uso criminoso na petrolífera mandando os resultados da investigação pro MP. Sai ni jornal que Graça Foster sabia dos malfeitos que ocorriam na empresa.

Em outra parte desses panfletos imundos, todos o grandes das principais capitais do país, matéria traz título, 'Executivo diz ter destinado R$40 milhões a Lula'. Na delação e no corpo da matéria está dito, "A gente entendia que o Lula ainda ia ter influência no PT(isto em 2013). O Lula nunca me pediu diretamente isso; eu combinava com o Palocci". Ou seja, o benefício da dúvida foi mandado à merda por esse jornalixo de lupanar.

Diante disso, resta claro que há dois relatos na Farsa Jato: o dos delatores e da mídia, este editado da forma mais criminosa e sectária que se pode imaginar, a ponto de já vir com juízo de valor quando os delatados são tucanos, como ocorreu no caso FHC, prontamente absolvido na mídia por gente da laia dos imundos Merval Pereira e Cristiana Lobo.

Tudo leva crer que a justiça brasileira optou pelos "autos" midiáticos, abandonando a isenção, decência e princípios básicos do mdireito para formar suas convicções a respeito desse processo. Patético!

Nenhum comentário: