Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 15 de abril de 2017

Globo defende volta da legalização do banditismo


Quando o jornal O Globo, em editorial eivado de notável cinismo prega que "Há formas modernas, honestas, plurais e legítimas de financiamento da democracia. É hora de reexame da proibição do financiamento eleitoral privado " não é porque ignore aquela podridão que se revelou ao povo, mas porque considera existir uma casta acima da lei, logo, inalcançável por quinquilharias investigatórias que a incomode a ponto de inibir seu vale-tudo empreendido pra eternizar-se no governo.

Cúmplice de toda bandidagem governamental que povo enxotou pelo voto ou pela deposição, a Venus Platinada não se constrange em detalhar malfeitos apenas após fatos consumados. Seu pedido de desculpas pelo apoio à ditadura empresarial/militar, imposta a partir de 1964, é uma das atitudes mais imundas dessa sórdida história da imprensa tupiniquim, até mesmo porque continuou golpista.

Portanto, o que a corja global propõe nada mais é do que a volta do poder econômico como fator preponderante no desfecho das eleições do Brasil, certamente aí inclusa torpezas como a cometida pelo vil FHC, que comprou deputados pra garantir sua reeleição a R$200 mil por cabeça. Apuração disso? Pra que?

Nenhum comentário: