Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Até Dudu meteu a porrada no Zenaldo


Em entrevista concedida ontem ao DOL, D. Costa desancou seu sucessor, Zenaldo Lorota Jr, a quem acusou de negligente por ser incapaz de concluir as obras do BRT, segundo confessou publicamente o próprio alcaide.

D. Costa jura pela fé da mucura que deixou projeto, recursos e tudo mastigado para o sucessor. Todavia, perdido em filigranas e tramoias o privata acabou se perdendo e tornando-se o mais inoperante prefeito da capital paraense desde o nomeado pelos milicos, Mauro Porto, ainda de triste lembrança para os mais antigos.

Com efeito, não há sintoma mais efetivo da péssima atuação zenaldista do que esse: ter sua orelha puxada por ninguém menos que D. Costa, o mega delatado prefeito, talvez o campeão de falcatruas, digno de figurar em um guiness book da vida.

Até nisso o atual foi além. Tem seu mandato cassado e está seguro no cargo até aqui por conta de uma indefectível pauta dos trabalhos do Tribunal Regional Eleitoral.

Ou seja, deve-se acreditar que Zenaldo torce para não ser julgado, pois, caso isso ocorra, não haverá juiz capaz de acreditar em sua inocência, nem se dentre esses estivessem Eremildo, O Idiota, e a Velhinha de Taubaté.

Portanto, como paciente terminal vítima de sua própria incompetência, o privata Zenaldo virou um misto de cachorro morto com Judas. Credo!

Nenhum comentário: