Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

A falta de limites da ordenha escrotal

Guilherme Augusto, aquele vassalo do barbalhismo que atingiu os píncaros do puxassaquismo quando perguntou, ao vivo e a cores, se Jader ficava de pau duro governando, continua a praticar seu torpe ofício de ordenhador escrotal amiúde.

Hoje, alheio aos fatos, volta a fazer pilhéria com o nome de Lula, utilizando a fala do executivo da OAS sob chantagem do verdugo curitibano.

Ao ignorar que o chantageado negou todas as afirmações que fez ontem, o metido a gaiato Guilherme sabe que faz coro com a orquestração global de incriminar Lula. No entanto, insiste nisso apenas para agradar o bando de catitus que lhe paga o salário.

Triste o jornalixo feito por figuras decorativas e mambembes como o dito cujo. Acham que suas piadinhas inconsequentes não mancham suas reputações, ou, são tão subservientes que nem se importam com isso.

Seguem firmes no ofício de ordenha escrotal, alheios aos malfeitos do patrão e sempre prontos a vociferar contra os outros, na crença de que assim desviam a atenção dos seus senhores. Credo!

Nenhum comentário: