Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Zenaldo confessa publicamente sua incapacidade como prefeito


Muita gente dizendo que Zenaldo mentiu solertemente em sua entrevista, ao tentar mostrar que não está de braços cruzados. Não vi e nem tomei conhecimento do teor inteiro da fala do alcaide privata, mas, pelo que li no Diário do Pará, vejo que é mais um caso de réu confesso que mentiroso.

Gastar R$987 mil em eventual operação tapa-buraco(durante que período?), como declarou ter gasto Zenaldo, numa cidade como Belém é pura confissão de incúria administrativa de alguém que acaba reconhecendo sub repticiamente que é um administrador incompetente.

Por exemplo, quanto é a dotação orçamentária do gabinete do prefeito? Compare com os números da SESAN, secretaria responsável pela conservação das vias da cidade, e compare como é desproporcional a manutenção de uma entourage decorativa, em detrimento dos interesses coletivos.

É preciso que esses números sejam revelados ao conjunto da população, bem como boa parte do eleitor, principalmente aquele que habita na periferia da cidade, perceba o mico que pagou ao vender seu voto por míseros R$50,00 sofrendo agora prejuízo infinitamente maior ao eleger o farsante em tela.

Claro que se o MPE fosse dirigido de forma séria e decente atualmente o alcaide belenense estaria em maus lençóis porque não há como justificar legalmente tamanho descalabro como aquele da comparação acima.

Enfim, pior do que sustentar-se politicamente às custas de bravatas e sandices é confessar seu propósito nefasto de ter feito da prefeitura da capital paraense um enorme centro de conveniências e atendimento a pleitos de amigos, conforme traduzem suas péssimas intenções inscritas nos sucessivos orçamentos anuais.

Nenhum comentário: