Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Suruba assassina



Quem com Cunha fere, com Aécio será ferido. Segundo a FSP de hoje, o PSDB não dará aval à proposta de Reforma Previdenciária tal e qual  Temer e Meirelles mandaram para o Congresso Nacional e querem ver aprovada sem modificações.

Os tucanos julgam que a batalha por sua aprovação desgastará quem votar nela do jeito que está, daí preparar uma série de modificações em plenário.

Resta saber se essas emendas bondosas serão o suficiente para a privataria recuperar o segundo lugar, em eventual eleição presidencial no ano que vem, ou, se continuará atrás de Bolsonaro e tendo que correr atrás de dinheiro do caixa dois, conforme Aécio fez com Marina nas eleições de 2014.

Ou, ainda, se ficará contente em substituir o PMDB na condição de partido de rincões, relegando aos pemedebistas a condição de novo DEM, isto é, no rumo da mudança de nome a fim de livrar-se da praga de ser o partido dos celerados Cunha e Temer.

De qualquer modo, parece que estamos diante de mais uma trairagem no reino da dita cuja, antes mesmo de consumar-se o balbuciado golpe dentro do golpe, que só ainda não se consolidou porque há muitos conspiradores pretendendo aproveitar a chance de assumir o comando do país sem precisar passar por eleições diretas.

Como um não confia no outro e todos têm o rabo preso, então, vão deixando o MT ficar até pintar o momento certo pra meter-lhe o pé na bunda. Promete.

Nenhum comentário: