Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 25 de março de 2017

Por que os RICS deixaram o Brasil só no processo de queda imposto pelo Capital à Direita?


É certo que a diplomacia dos países desenvolvidos e em desenvolvimento têm muito mais crises urgentes para cuidar, mas a omissão completa dá Rússia, Índia, China e África do Sul sobre a intervenção do capital internacional bancando o Golpe no Brasil sem uma reação firme desses Países faz crer que a Geopolítica no Mundo já não é mais a mesma.

Tratamos assim desta questão porque organismos como a ONU e OEA têm se manifestado contra a truculência dos "Intervencionistas" do capital especulador comprando parlamentares e autoridades brasileiras mudando o rumo de um País que apenas reduzia as desigualdades mesmo dando muito lucro aos rentistas de sempre.

O PAPEL DO BRASIL E O RETROCESSO

Os RICS deveriam ao menos discutir internamente como agir diante das interferências no rumo do Brasil, que estava dando novo foco geopolítico à América Latina zelando e defendendo mais os interesses latino-americanos na relação com os próprios RICS sem obedecer à Casa Branca, daí a Grande Trama bancando o fim de.uma Era a fazer o País tomar a sua rota de liderança continental sem balas.

Aliás, também sem balas mas com o Capital em larga escala bancando a trama a envolver setores do Judiciario, MPF, PF sob o comando da Oposição (PSDB, PMDB, etc) e do Congresso Nacional sob a chancela do Vice-presidente Michel Temer, o Brasil passou a sofrer o mais forte retrocesso institucional porque o STF passou a ser parte ao não coibir o Lawfare, gerando desde a reeleição de Dilma Rousseff o boicote que gerou seu Impeachment.

O SILÊNCIO COMPROMETEDOR

Embora o caso da Síria mereça outro tipo de avaliação, lembremos que foi a posição firme dá Rússia alinhada com a China ao assumir a defesa armada de Basha que reverteu a invasão comandada pelos Estados Unidos e aliados como a França.

Na abordagem de agora, a tese não é de defesa da invasão armada dos RICS no Brasil, muito ao contrário, mas certamente se a Rússia, Índia , China e África do Sul tivessem tudo uma posição mais firme talvez fosse provável nova realidade geopolitica em torno do Brasil.

PARA REFRESCAR A MEMÓRIA

Embora sem participação formal dos Estados Unidos, apesar das denúncias de instrução das instituições de inteligencia americana, o fato é que a.nova realidade brasileira após o Golpe parlamentar interessa ao Grande País líder mundial porque o Brasil estava sendo o ativo político para a formação de nova Moeda e Banco de desenvolvimento para fazer frente ao dólar , ao Banco Mundial, FMI, etc.

Esta era a Grande ameaça.

Além disso, parcela dos grandes partidos e lideranças andavam em pânico porque o Governo Dilma mandou investigar todos os desvios advindos desde Governos militares.

Estes são dados reais para com o comando demoníaco da Grande Mídia brasileira construindo novo enredo em nome da Moralidade e da Ética tirar o Governo progressista do PT do Comando e do Poder.

Mas, diante de tantas provas por que os RICS foram coniventes ?
(Walter Santos/ 247)

Nenhum comentário: