Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Depois de criminalizarem manifestações populares, governantes de São Paulo criminalizam o carnaval e acabam a quadra momesca na porrada


São Paulo é a única cidade do país que termina o carnaval com porrada da polícia assassina do sanguinário Geraldo Alckmin.

Foliões de blocos diferentes foram confraternizar na Praça Roosevelt, centro da cidade, quando foram surpreendidos com a chegada dos janízaros alckminstas, acionados pelo almofadinha e patife João Dória, um autêntico mestre de cerimônias de velório, que mostrou-se incomodado com tanta alegria popular e resolveu fazer voltar a tristeza.

Enquanto Brasil afora o carnaval segue bombando, os coveiros da alegria na paulicéia desalmada recorrem a uma lei burra e ditam que a alegria do povo deve ir no máximo até 22hs.

Lamentável que seja assim, mas essa atitude bizarra explica o porquê da população daquela cidade trocar um Fernando Haddad por João Dória, afinal, o mau humor, a falta de civilidade, a intolerância e a indiferença parecem fazer parte do comportamento de muita gente naquela cidade, daí tanta identificação.

Para quem não se coaduna a esse espartanismo de merda, sobra a truculência oficial a fim de mandar a alegria pastar e bota todo mundo pra dormir, como se fosse um gigantesco quartel após um toque de recolher. Paciência.

Nenhum comentário: