Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 1 de março de 2017

O golpe dentro do golpe está cada vez mais próximo


Há cães que mesmo depois de mortos ainda inspiram respeito por isso escampam dos pontapés; há, ainda, aqueles que morrem e só os covardes e insensatos atrevem-se a chutar.

Mas, há aqueles tão viralatas que mesmo antes do último suspiro já começam a receber as primeiras botinadas, principalmente desferidas por seus iníquos donos.

Talvez isso explique a repentina mudança de postura do 'Jornal Nacional', que dedicou cerca de dois minutos de seu noticiário para mostrar que o carnaval deste ano foi marcado em todo o país pelo slogan 'Fora Temer'.

Mentora do golpe que apeou do poder uma presidenta lá posta pela vontade soberana do povo brasileiro, mostra-se aquela malsinada rede televisiva mais simpática ao golpe dentro do golpe, que pode colocar outro aventureiro no comando do país.

Como até as fortuitas virtuosas homenagens que seu viciado jornalixo faz são problemáticas, na mesma matéria foi ocultado o significado do que ocorreu em Pernambuco, quando dois bonecões caminhavam lado a lado: Sérgio Moro e o 'Japonês' da Federal. Pela referência relâmpago, é provável que a emissora global ocultou uma provável crítica  ao todo poderoso verdugo curitibano. Mas aí já é exigir muito.

Enfim, parece que a eterna porta-voz do golpe de 1964 tem pressa em tirar da presidência o golpista temerário, caso contrário seu jornalixo manipulatório entra em colapso diante das exigências cada vez maiores de contorcionismo verbal pra dar sentido ao golpe que desrespeitou a vontade soberana de 54 milhões de brasileiros.

Nenhum comentário: