Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 29 de janeiro de 2017

A vida fácil da privataria no reinado temerário


Inconformado com a derrota pra Dilma, o drogado e privata Aécio entrou com ação no TSE pra cassar a chapa Dilma/Temer. O mundo deu várias voltas nesse ínterim, quando Temer mancomunou-se com os tucanos pra dar o golpe contra a democracia e derrubar Dilma do poder.

Agora, com a perspectiva da cassação da chapa, conforme pedido privata, os mesmos resolvem boicotar o próprio pedido assim evitando que seu comparsa seja apeado da chefia do Poder Executivo.

Claro, Temer coloca em pauta a agenda privata derrotada em 2014, é uma vitrine de corrupção juntamente com os comparsas Angorá, Quadrilha, Beddel, Jucá, entre outros, dos quais a mídia bandalha fala enquanto esconde a delinquência pessedebista, portanto, o melhor dos mundos, mais ou menos igual ao que foi feito pelo decano da ladroagem privata no governo Itamar.

Resta apenas remover um Lula do meio do caminho, já que no meio do caminho há um Lula e eles não conseguem dormir diante desse pesadelo: que há um Lula no meio do caminho, no meio do caminho há um Lula.

Nenhum comentário: