Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

A farsa e a realidade




Depois de surrupiar sete reais do salário mínimo transferindo esses recursos{cerca de dois bilhões} para bancar o reajuste salarial de categorias melhor remuneradas, o golpista temerário prepara-se para meter as mãos sujas nos BPC{Benefício de Prestação Continuada}, que prevê o pagamento de um salário mínimo a idosos sem renda e com mais de 65 anos de idade e a portadores de deficiência física em qualquer idade.

O assaltante do poder pretende desvincular o pagamento desse benefício do salário mínimo, vinculando-o à inflação cuja queda é acentuada devido à recessão que se aprofunda para este ano, fazendo com que o dito benefício fique abaixo do mínimo. O saldo de mais essa desumana tunga deve rechear o bolso dos banqueiros, certamente.

Por isso, nada mais adequado para o momento que as paródias das peças publicitárias de mau gosto, veiculadas pelo golpismo, mostrando a dura realidade confrontada com essa empulhação cara e mentirosa a respeito das más intenções dessa quadrilha que usurpou a vontade soberana da população brasileira.

Nenhum comentário: