Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Os nossos macunaímicos moralistas


Semana passada, delatores da Odebrecht revelaram quilos de roubalheiras envolvendo Serra, Temer, Toupeira Franco e meio mundo da quadrilha golpista empenhada em 'estancar a sangria'.

Para diluir o impacto dessas revelações entre seus eleitores conservadores, a Falha(FSP) trouxe uma matéria sensacional(ista): a ex-esposa do presidente de El Salvador revelando um esquema de propinas comandado por Lula a fim de financiar a campanha presidencial do seu ex-marido.

Depois, durante a semana, não se viu qualquer destaque nas páginas daquele jornalão colaboracionista(com golpes contra a democracia brasileira) a respeito do tema, que deveria ser tão explosivo como já fora o caso dos dólares vindo de Cuba.

Hoje, após a impactante denúncia  dando conta do envolvimento do 'santo' Alckmin no propinoduto a ser delatado por executivos da Odebrecht, aparecem os manjados solertes do MP do DF pra incluir Lula e seu filho na morta-viva Operação Zelotes.

Provavelmente, amanhã as páginas imundas da mídia impressa trará farto material contra Lula e quase nada a respeito de Alckmin, contra este a cota de denúncias esgotou-se hoje. Aliás,como tem sido sistematicamente toda vez que uma ratazana emplumada, e satélites destas, são pegos com a boca na botija.

Curiosamente, o manjado golpe do assaltante que mistura-se à multidão gritando 'pega ladrão!' adquiriu contornos tão sofisticados que futuramente merecerá um capítulo especial no estudo da história do Brasil do período que ora vivemos.

Nenhum comentário: