Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 10 de dezembro de 2016

No futebol moderno roubar... a bola é fundamental


Atenção para a escalação da fortíssima equipe da PMdbrecht, reforçado pelos contratados ao Privataria FCH, ao contrário do que parece, FHC quer dizer Football Club Hygienópolis.

O sistema de jogo é revolucionário- 1-7-1, com dois goleiros pra evitar sustos. Quero ver o Carlos Alberto 'Masca Vento' Parreira afirmar que esse sistema é uma variação do 4-4-2.

Goleiros;

Angorá e Santo

Zagueiro;

Quadrilha(vale por quatro, ou mais);

Meio-campo;

Caju; Caranguejo; Índio; Missa; Boca Mole; Velhinho e Botafogo;


Ataque;

Ferrari, apelido irônico dada a lentidão do indigitado.

Por motivos óbvios, trata-se de um time que não posa pra fotos.

A seguir, os respectivos nomes registrados na PF desses "artistas", todos pegos com a boca na botija roubando, fraudando, enganando, golpeando e driblando sorrateiramente uma justiça que mais parece sparring de treino.

Moreira Franco; Geraldo Alckmin; Eliseu Padilha; Romero Jucá; Eduardo Cunha; Mendonça Filho; José Carlos Aleluia; Heráclito Fortes; Francisco Dornelles; Rodrigo Maia e Delcídio Amaral.

Depois, a mídia comparsa planta matéria espetaculosa a respeito do Lula, este mesmo morando no mesmo apartamento há 20 anos, ter sua vida revirada do avesso sem que nada fosse encontrado que desabone sua conduta, mesmo com toda essa devassa de devassos,continua sendo a principal preocupação dessa direita larápia, pois foi o único a inserir os pobres no orçamento da União.

Não perca! Em breve uma outra escalação desse time, cujas peças de reposição abundam.
(Informações extraídas do Conversa Afiada)

 

Nenhum comentário: