Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Olha essa, Zenaldo. Prefeito eleito sugere sua própria prisão.


O prefeito eleito do município de Osasco, grande São Paulo, declarou tolerância zero com a corrupção e respeito total com o dinheiro público.

Diante disso e sabedor da folha corrida do indigitado, o Ministério Público do estado deflagrou a quinta fase da operação Caça- Fantasma ensejando a justiça colocar atrás das grades 13 vereadores daquele município, responsabilizados por um esquema fraudulento que deu prejuízo de R$ 21 milhões aos cofres de Osasco, na contratação de funcionários fantasmas.

Rogério Lins(PTN), o tal prefeito eleito, seria o 14º preso, no entanto, encontra-se foragido depois de pregar tolerância zero com a corrupção, obviamente não esperando os resultados de sua sugestão.

Lembra aquelas dezenas de coxinhas que iam às ruas com cartazes contra corrupção e, atos contínuos, eram atendidos pela PF em função da imensa gama de malfeitos cometidos quando não estavam protestando.

Conclui-se, então, que assim como o inferno está cheio daqueles que aparentam ter boas intenções, as cadeias do Brasil estão apinhadas de gente que vestiu camisa camisa da CBF, foi pra rua zurrar contra a corrupção e acabou tendo destino semelhante ao de José Maria Marin. Credo!

Nenhum comentário: