Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O chef errou a receita


Simão queria o dublê de restaurateur e conselheiro pra presidente do TCM. A receita parece ter saído com algum ingrediente errado. Resultado: ganhou uma chapa adversária.

Os vitoriosos devem tido toda a torcida(apoio?) do PMDB de Helder e Jader. Curiosamente o jornal da família Barbalho dá a nota informativa dos fatos, publica foto dos vencedores, mas omite que a nova vice na chapa vencedora tem o sobrenome Barbalho.

A ressaltar, ainda, a opção preferencial do conselheiro Zeca Araújo, tucano desde os tempos em que suas vistosas plumas não passavam de penugens, pela chapa de Daniel Lavareda, isto é, posicionando-se pela chapa de oposição contra a articulação política de seu partido.

Isto deve ser debitado na conta das razões que as próprias razões desse tipo de articulação desconhecem. No caso leonino, provavelmente faltaram ingredientes que contemplassem todos os paladares, daí um dos frustrados com a receita optar por servir-se de outro prato.

De qualquer modo, por tratar-se de orgão mais decorativo do que auxiliar na avaliação do desempenho financeiro/administrativo de ordenadores de despesas municipais, é certo que tudo continuará como dantes, o que implica dizer que a implicância tucana, na Câmara Municipal de Ananindeua, com as contas do ex-prefeito Helder Barbalho perde força e adentra ao rol das contas 'porcinas'. E que venha outro prato!

Nenhum comentário: