Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Vem aí os PDVs da privataria

Depois de treze anos de governos petistas em que o noticiário anunciava semanalmente a existência de concursos, parece que o golpismo assaltante faz tornar os tempos da privataria.

Após anunciar, ontem, a demissão de mais de 9 mil funcionários do Banco do Brasil, após o fechamento de 402 agências, eis que o noticiário de hoje estampa o primeiro sintoma da macabra nostalgia.

A direção da Caixa Econômica prepara um Plano de Demissão Voluntária, bibelot dos tempos tucanos pra botar no olho da rua servidores públicos a fim de terceirizar e privatizar serviços públicos.

Recorde-se que a CEF abriu mais de mil agências de 2010 pra cá, mas a atual direção, sob a orientação golpista, vê nisso um incômodo, já que a prioridade é o mercado financeiro privado.

Pelo exposto na grande mídia, a ideia do golpismo assaltante pra Caixa é transformá-la em um banco de mero fomento da jogatina, certamente abrindo suas portas à volta dos cassinos ao país, sonho de consumo da imensa maioria parlamentar que vê nisso avanço.

Nada mais natural para um consórcio composto por larápios de todos os matizes, que julga perfeitamente natural modificar à revelia da legislação vigente as condições de construção de um prédio, apenas para atender interesses de um ministro. Paciência!

Nenhum comentário: