Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nos tempos do banditismo


Em tempos de quadrilha golpista, Serasa anuncia que cheques devolvidos no mês de outubro último atingiu o maior percentual em 25 anos, ou seja, voltamos aos tempos de Collor.

Naquele tempo o governante eleito, não é o caso presente, incutiu criminosamente medo do adversário no eleitorado, acabando por fazer aquilo que disseminou o terror.

Hoje, uma quadrilha de malfeitores tomou de assalto o poder emanado da vontade popular, contando com a cumplicidade do Poder Judiciário, para ficar impune, conforme diálogo gravado entre dois celerados integrantes desse bando.

Todavia, vão mais além do que preservar sua impunidade. Usam o erário em benefício próprio, destroem direitos sociais que julgam desfalcar o butim que furtaram, modificam leis, apropriam-se de instituições e servem-se da coisa pública como se lhes pertencesse.

Diante dessa orgia, nada mais natural que a população recorra a expedientes vigentes, embora escusos, pra tentar sobreviver à tragédia que se instalou no país, vendida pela mídia estelionatária nos mesmos moldes disso que o Serasa anuncia. Salve-se quem puder!

Nenhum comentário: