Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A deplorável performance do salafrário Freire


E o salafrário Freire,hein? De tão desimportante tomou posse a portas fechadas no Ministério golpista da Cultura e transformou-se no ministro Conceição, ninguém sabe, ninguém viu.

Quem continua bombando é o ex-ministro, exonerado porque não se prestou a passar por cima da lei e garantir a construção de empreendimento imobiliário irregular para atender interesses escusos, que teve o desassombro de peitar Temer,  Geddel e Eliseu Padilha.

O substituto, notório lacaio da privataria, que homiziou-se em São Paulo depois de ser enxotado pela população pernambucana por tratar-se de notório vigarista, larápio e traíra, daí despertar simpatia no usurpador temerário, certamente estará pronto a produzir qualquer estelionato administrativo pra apagar o exemplo do antecessor e apascentar o apetite voraz do ladravaz Geddel.

Provavelmente cairá junto com a quadrilha imobiliária que o colocou nesse cargo tendo, finalmente, reconhecida sua vil conduta política como um dos mais nefastos homens públicos que este país já teve.

Ou, pra não fugir à natureza de roedor que é, abandonará o barco antes desse ir a pique voltando a rodar sua bolsinha política vendendo por qualquer tostão seus manjados sofismas  como se esses fundamentassem o que chama de concepção de nova  esquerda. Um patife!  

Nenhum comentário: