Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Simão convoca às pressas Helenílson


O panfleto tucano/liberal informa que sábado próximo o PSD cá no Pará, através de seu presidente Helenilson Pontes, anunciará apoio da sigla ao tucano Zenaldo Jr, na disputa pela prefeitura de Belém.
Helenilson foi o pior secretário de educação da história recente do estado, capaz de tungar metade dos direitos dos professores, acuado, pediu demissão. Teve que voltar às pressas ao secretariado da lorotagem para escapar da Polícia Fedral que fungava em seu cangote, depois que foi flagrado em falcatruas com uma quadrilha que envolvia que roubava dinheiro da SEDUC e envolvia até um radialista fanfarrão e metido a moralista que passou bom tempo foragido, até conseguirem revogar sua prisão.
Agora, o dito radialista trambiqueiro e o Helenilson comparsa juntam-se ao 'ético' Zenaldo, que vive apontando o dedo na cara de todo mundo, mas nunca explicou a maracutaia abortada pelo MPF, naquela tenebrosa transação com os donos do hospital 'Porto Dias' em que R$100 milhões sumiriam dos cofres públicos e seriam incorporados na conta dos donos daquele hospital.
Chama, ainda, a atenção o fato do candidato da sigla, Eder Mauro, até aqui não ter feito qualquer sinalização no rumo de apoio ao tucano. Pelo contrário: durante os debates do primeiro turno Eder e Zenaldo travaram encarniçados debates e a mídia zenaldista/liberal também teve entreveros ao vivo com o candidato pessedista, em flagrante ataque de nervos diante da iminente ameaça do candidato pessedista suplantar Zenaldo e ir parar no segundo turno. Restou claro, até o presente momento, que o candidato não fala o mesmo idioma do presidente da legenda, se é que este fala algo que não seja ventriloquismo lorótico.

Nenhum comentário: