Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Golpistas, sujos e safados


Há poucos dias,o ministro golpista Henrique Meirelles fez 71 anos de idade. Hoje, esse septuagenário mandará mandará às favas o respeito que deveria ter por si nessa idade e ocupará uma cadeia de televisão para mentir, manipular, falsear e debochar da população brasileira.

Dirá que o governo espúrio do qual faz parte herdou um déficit fiscal de R$170 bilhões. Omitirá que o tal déficit era de R$70 bilhões até o fim prematuro e violento do governo Dilma, chegou à cifra que o golpismo anuncia porque foi necessário derramar dinheiro no Poder Judiciário, bancando um custo salarial nababesco, por sinal, que havia sido vetado por Dilma Rousseff; além dos custos habituais para fazer frente aos gastos com a malta de celerados do parlamento que votaram pelo golpe.

Além disso, nos últimos dias presenciamos o governo temerário fazer jorrar dinheiro nas gangues midiáticas que lhes dão sustentação, sem contar outros gastos extravagantes a respeito dos quais o inescrupuloso, septuagenário e cínico Meirelles certamente nada dirá.

Quando o quadrilheiro Temer anunciou o ministério do golpe alguém falou, essa súcia é formada por velhos, brancos, ricos e conservadores. Faltou dizer: e todos safados. Lamentável!

Nenhum comentário: