Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 25 de setembro de 2016

Zenaldo, a Veja e o liberou geral


Segundo a sempre suspeita revista Veja, o recandidato Zenaldo já arrecadou mais de R$200 mil pra sua campanha, oriundos de doações de servidores municipais.

Ou seja, aquele séquito de áulicos que recebe dinheiro público para empastelar manifestações contrárias ao alcaide em eventos públicos,tem também essa função assistencial da periclitante campanha do privata belenense.

Recorde-se que o alcaide foi um dos muitos da direita brasileira que se manifestaram contra o pagamento de filiados ao PT ser descontado em folha, obviamente quando servidores públicos, coisa que foi proibido no leniente STF, que sucumbiu à histeria capitaneada pela nefasta Rede Globo, que agora silencia sobre temas correlatos.

Estamos diante de hipocrisia pura e sem mistura, por parte de uma direita viralata que ainda mostra-se atônita com a decisão do STF em acabar com a excessiva influência do poder econômico na vontade do eleitor.

Pensando bem, toda essa discussão a respeito do que é ético, do que é legal ou do que engorda,no pior sentido da palavra, tornou-se inútil depois que assaltantes atiraram ao lixo a vontade de 54 milhões de eleitores, empoderando-se à luz do dia, contando com a cumplicidade da justiça brasileira.

Por isso que Zenaldo vai às compras, com cheques marotos a pretexto de reforma de residências, da apropriação indireta dos salários de terceiros e da apropriação daquilo que é institucional,como se fosse propriedade privada. Tudo pode. Agora liberou geral!

Nenhum comentário: