Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de setembro de 2016

Partido de Putin vence eleições parlamentares. O de Merkel perde eleições regionais

A União Democrata Cristã (CDU), de Angela Merkel, registrou neste domingo (17) o pior resultado de sua história nas eleições regionais de Berlim, em meio a um clima de crescente descontentamento sobre a questão da imigração, que continua sendo aproveitada pela direita populista.

O partido conservador da chanceler alemã teve 18% dos votos, cinco pontos a menos em comparação com as últimas eleições, em 2011, o que provavelmente irá forçar o partido a deixar o governo local da capital alemã, do qual formava parte até agora com os social-democratas, de acordo com sondagens dos canais de televisão ARD e ZDF.

O Alternativa para a Alemanha (AfD), de extrema-direita e que se opõe à política de imigração realizada pelo governo, entraria no parlamento local com entre 11,5 e 12,5% dos votos, segundo as pesquisas.

Nunca na história da cidade, desde a de Berlim Ocidental após a Segunda Guerra Mundial e à da capital reunificada em 1990, a CDU havia sofrido uma perda semelhante.

Por outro lado, o partido situacionista russo Rússia Unida obteve 44,5% nas eleições parlamentares neste domingo (17), segundo pesquisa de boca de urna realizada pelo instituto estatal VTsIOM.

De acordo com dados preliminares da Comissão Eleitoral Central da Rússia, o partido governante Rússia Unida lidera as eleição parlamentares com mais de 44% dos votos.

O informe foi dado com 6,72% dos votos contados. Segundo a mesma fonte, os Liberais Democratas já têm 18,39% dos votos, enquanto o Partido Comunista conta com 17,24% e o Rússia Justa, com 6,24%.

Uma pesquisa de boca de urna do centro de opinião pública VTsIOM previra que o Rússia Unida iria garantir 44,5% dos votos, contra 49,32% em 2011.

De acordo com a a sondagem do instituto, os liberais democratas conseguiriam 15,3% dos votos, seguido pelos Partido Comunista, com 14,9%, e pelo partido Rússia Justa, com 8,1%, criado pela oligarquia local para retirar votos dos comunistas.
(Portal Vermelho)

Um comentário:

pvnam disse...

VAI SER NECESSÁRIO (MESMO) CONSTRUIR MUROS: no passado (e no presente) vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
E assim vai continuar a ser: há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que as marionetas da alta finança (capital global), refugiados, etc, possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
.
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
.
Uma nota: os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%:
.
Mais:
- Apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
- Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
.
.
.
P.S.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
.
P.S.2.
Os badalhocos armadilharam o futuro das crianças nativas europeias:
- como os nativos não possuem uma taxa de natalidade de 2.1 filhos por mulher... logo... irá acontecer uma SUJEIÇÃO AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.
.
P.S.3.
Os altamente indignados: quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones a alta finança (capital global) e suas marionetas... ficam indignados:
- «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»