Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A farsa tucano/liberal


Lamentável sob todos os aspectos a exclusão do candidato à PMB Lélio Costa(PCdoB),do debate promovido pela TV Liberal. Depois esses sacripantas ocupam suas mídias para desancar o regime cubano e pedir liberdade de expressão...lá.

Aqui, atuam de maneira sórdida, mercenária e partidarizada a fim de ajudar o farsante tucano que iludiu a população belenense, todavia, sem qualquer resquício de pudor, repromete tudo aquilo que não cumpriu quando mereceu um voto de confiança do eleitor da capital paraense, contando pra esse truque de ilusionismo barato com a cumplicidade da famigerada afiliada global.

Curioso é que Lélio participou, com grande destaque, ressalte-se, dos debates promovidos em outras redes televisivas, sem que isso causasse qualquer embaraço no rito da programação. Se embaraços houve é porque Lélio mostrou seriedade e competência para estar ali, o que pode ter incomodado os dirigentes tucano/liberais, por razões óbvias.

Se algo de positivo fica desse episódio, é o fato de mostrar a mais um universo de pessoas a distância gigantesca entre o discurso libertário desses enganadores liberais de sua prática autoritária, excludente e venal, cuja neutralidade não passa de engodo a fim de fazer a população de trouxa. Lamentável!

Nenhum comentário: