Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 24 de julho de 2016

Não ser e não ter


Faz pouco sentido o que diz o trapezista escrotal de alcunha planaltina, no panfleto tucano/liberal, que os Barbalhos atentam contra o BRT. Por mais que queiram, é impossível boicotar o inexistente. Trata-se, pois, de uma impossibilidade lógica.

Assim, o tal BRT metropolitano que ligaria os municípios de Belém, Ananindeua e Marituba não passa de maquete enganosa exibida na propaganda televisiva da privataria, na falta de algo relevante pra exibir, vide a inauguração do trecho do dito cujo no percurso de Belém, início da avenida Augusto Montenegro/ Almirante Barroso, inaugurado às pressas para gerar peças publicitárias, conta com apenas uma parada ao longo dos 8km da avenida Almirante Barroso, as restantes estão em construção e o ritmo é aquele conhecido nas obras da lorotagem.

Além disso, Simão está há seis anos pra concluir o prolongamento da avenida 1º de Dezembro, que rebatizaram indevidamente de João Paulo II, e não consegue exatamente por conta desse ritmo quelônico da obra. A julgar por este, o tal BRT ligando Belém a Marituba estaria no rol daquilo que vai ficar pra 2030. Se bobear, até a 1º de Dezembro também fica.

Portanto, a matéria assinada pelo mastim privata não passa de mais do mesmo, da briga existente entre os dois grupos político/midiáticos, sem que a população tire qualquer proveito da polêmica, já que nada de útil acontece em decorrência dela. Pelo contrário, tem-se a impressão que aos contendores só compete alguma razão na hora de apontar o dedo na cara do adversário.

Nenhum comentário: