Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Bandidos usam o golpismo pra propor retorno à escravidão


Bandido da Confederação Nacional da Indústria diz estar ansioso para ver o golpista e assaltante Temer passar por cima das leis trabalhistas e implantar uma jornada de trabalho que dure 12 horas. Alega o quadrilheiro em tela que a França já adotou medida semelhante a fim de recuperar a competitividade perdida de sua indústria. Ressalte-se que não há indicativo dessa recuperação industrial francesa, muito menos que a classe trabalhadora tenha aceitado essa bandidagem.

Assim como esse governo ilegítimo, espúrio e vigarista sabe que só tem a perder se for atrás de propostas oriundas de organizações de bandidos com a que faz essa proposta indecente. Aliás, se fosse uma pessoa digna de credibilidade, o salafrário proponente deveria estar discutindo sonegação de impostos e uma reforma tributária em que gente como ele devesse pagar impostos proporcionalmente ao que amealham explorando e ludibriando a população.

De qualquer modo, o que querem é usar contrabandos dessa natureza para manter em debate mexidas nas leis trabalhistas a fim de tungar direitos arduamente conquistados no enfrentamento com bandidos dessa laia.

Enfim, esses sacripantas brincam com fogo ao imaginar que a população brasileira é passiva e aceitará bovinamente qualquer vigarice oriunda de um governicho composto por quadrilheiros golpistas e instrumentalizados por pilantras que sempre se acharam donos do dinheiro público.

Não é assim e essa corja não perderá por esérar, caso queira colocar em prática esses planos de tunga e exploração do suor alheio. O mundo mudou, o Brasil mudou e hoje a população brasileira aprendeu seu lugar. Definitivamente, não mais aquele que a casa Grande lhe impunha. Te cuida salafrário!

Nenhum comentário: