Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

A cassação de Wladimir Costa


Mesmo que ainda caiba recurso, dificilmente o golpista e larápio Wladimir Costa escapará da cassação de seu mandato, fruto de decisão unânime do colegiado no TRE do Pará.

Wlad deve recorrer ao TSE e tentar cair nas graças de Gilmar Mendes, atual presidente daquela Corte. Acontece que o autor do último voto na Comissão de Ética da Câmara que decidiu em favor do relatório que pede a cassação do agora ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, certamente está tão à deriva quanto seus pares que zurraram em nome da ética, ao votar contra Dilma, e depois tiveram seus respectivos familiares envolvidos com a polícia.

Pelo visto, as provas contra o assecla do 'Pauzinho' do Dantas são robustas e variadas a ponto de resultar em decisão unânime contra ele, sem contar outros processos envolvendo o sacripanta em tela no STF.

É mais um a envenenar-se com a própria saliva e a calar definitivamente, após soltar o grito da hipocrisia e do golpismo contra a ordem democrática vigente. Como figurante na encenação dessa farsa, teve o mesmo destino de quem exerce atividade semelhante em outras artes, sendo abatido ainda nas primeiras cenas. Sua ausência significará inestimável contribuição ao decoro parlamentar , bem com à conduta ilibada exigida para quem pleiteia esse tipo de cargo e coisa que o abominável Costa jamais demonstrou ter. Já vai tarde!

Nenhum comentário: