Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Golpista e plagiador

À meia noite encarnarei no teu mandato

Incrível! Temer anuncia que quer inaugurar a transposição do rio S. Francisco, cujo cronograma anuncia que a obra atingiu 90% de seu total, estando sua conclusão prevista para ainda este ano.

As últimas imagens veiculadas pela tevê brasileira, ainda em 2014, foram durante a propaganda eleitoral da presidenta Dilma e mereceram furibundos protestos de Marina Silva e Aécio Neves, que acusavam aquelas imagens de truqe de imagens. Afinal, as redes de tevê aberta do Brasil sempre ignoraram essa que é seguramente a obra de infra estrutura mais importante da história do país na medida em que levará água a 12 milhões de pessoas residentes em dezenas de municípios nordestinos historicamente castigados pela seca.

Diante desse silêncio criminoso, é bem provável que outro crime midiático seja cometido, com o PIG dando um jeito de mostrar que Temer fez mágica, conseguindo fazer em meses o que Lula e Dilma não conseguiram em 13 anos. Pior: e ainda é capaz que apareça alguém que acredite nessa provável e futura lorota.

Nenhum comentário: