Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

João Castelo assaltou os cofres da prefeitura de São Luís(MA) em regime full time. Queria mais...


Ao votar no domingo a favor do golpe do PCC- Partido da Corja do Cunha, o deputado federal João Castelo(PSDB-MA) declarou que o fez porque quando era prefeito de São Luís viveu à míngua já que o governo federal não o aquinhoava com verbas da União

Agora veja o que aconteceu em meados do ano passado. A juíza titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de São Luís, Luzia Madeiro Neponucena, condenou o ex-prefeito da capital e atual deputado federal João Castelo (PSDB) à perda da função pública e dos bens e ao ressarcimento de R$ 115,1 milhões aos cofres públicos por "improbidade administrativa". A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20) pela assessoria da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ-MA).

Agora vejam só: se na seca esse bandalho da administração pública está condenado a devolver R$115,1 milhões ao erário, imagine o que roubou, já que a devolução é sempre bem menos do que o real valor surrupiado; e que roubaria caso abrissem generosamente uma torneira do tesouro Nacional pra fazer a voracidade argentária dessa reencarnação degradada de Arsène Lupin.

É mais um integrante do famigerado PCC que carrega às costas um Código Penal, mas votou em nome do combate à corrupção compondo o mais delinquente elenco de assaltantes já vistos pela Câmara Federal. E olha que por ali já passaram levas de meliantes, capazes de fazer sentirem-se iniciantes os integrantes do PCC original, no entanto, nada igual ao bando que o gangster Cunha conseguiu reunir. Credo!

Nenhum comentário: