Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Hora de combater a canalhice global


Segundo o Conversa Afiada, a Globo desejo –dona dos direitos de transmissão dos Estaduais mais importantes do país, como o Paulista, o que lhe confere bastante peso na mesa de negociações– deseja transferir as partidas que ela exibiria e que estavam previstas para domingo (17) para sábado (16).

O objetivo é abrir mais espaço na programação para a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que deve ter início na sexta-feira (15) e se estender até domingo(17).

Caso isto ocorra, trata-se de oportuno motivo para que o canal Esporte Interativo aumente suas tratativas com os clubes, na perspectiva de fazer ver que os interesses da Globo não os mesmos dos clubes. Esses apenas servem aos interesses politiqueiros da emissora porta-voz da ditadura, ficando em segundo plano quando não se coadunarem com os interesses midiáticos, por mais escusos que sejam esses interesses.

Da mesma forma, exigirá do governo uma avaliação mais minuciosa a respeito do que diz a Constituição Federal no tocante a monopólios midiáticos, constituindo-se em momento ímpar para combater essa ignomínia. A aguardar.

Nenhum comentário: