Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Honestíssimos


Vassalos da privataria parauara resolveram adotar o discurso pseudo moralista usado pelas gangues midiáticas a fim de desqualificar os parlamentares paraenses que declararam votar contra o golpe de direita, comandado pelo "probo" Eduardo Cunha.

Há um blogueiro, contumaz ordenhador escrotal dos patrões do panfleto tucano/liberal, que vem repetidamente fazendo considerações a respeito do comportamento dos que votam com o governo.

No entanto, nada é dito a respeito de pilantras como Nilson Pinto, cuja esposa foi enxotada da SEDUC por causar horror, pasmem, no Flexa Ribeiro, tamanha a voracidade com que a dita socialite entregou-se a tenebrosas transações naquela secretaria; há, contra Dilma, o voto do assaltante da SEEL, Wladimir Costa; há o do pastor/grileiro, Josué Bengston, este além de tudo notório sanguessugas do célebre caso do superfaturamento no preço de ambulâncias, assalto comandado pelo mega larápio José Serra; sem falar no rpóprio ex-detento não totalmente ressocializado, Flexa Ribeiro, que pagava, ou paga, o aluguel do prédio onde está situada sua construtora com dinheiro do Senado Federal, entre outros nada honestos.

E é essa quadrilha que vassalos tentam passar por sérios ao apontar o dedo na cara de quem optou por votar contra o golpe paraguaio tramado por quem não tem voto e não se conforma em perder eleições desde 2002. Por isso, é preciso que a população seja alertada contra essa bandidagem labiosa que apenas presta serviços aos patrões, usando de expediente sorrateiro para enganar. Vão se catar, lambaios!

Nenhum comentário: