Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Estudantes pressionam por CPI contra a gangue de 'Geraldinho Merendão'



Enquanto cobram transparência de Deus e o mundo, privatas da Assembléia Legislativa de São Paulo fazem das tripas coração pra evitar a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que apure a roubalheira de merenda escolar, fato que envolve diversos tucanos de alta plumagem e secretários de estado do governo Alckmin.

Por conta disso, estudantes bloqueiam a avenida Ypiranga, em frente à Secretaria. de Educação, justamente pressionando pela abertura da referida CPI da Merenda e contra fechamento de salas.

Claro que este não é caso isolado, durante os dois mandatos de Alckmin, o 'Geraldinho Merendão', dezenas de CPIs foram impedidas de funcionar, sendo o caso mais escabroso o abafamento das investigações do 'Propinão da Bandidagem Tucana', em que empresas estrangeiras distribuíram milhões de dólares durante os governos Covas, Serra, Merendão, Serra, Merendão novamente, enfim, vinte e cinco anos de propinoduto pra licitações fraudadas e compra de equipamentos metroviários idem, o que faz do metrô de São Paulo a obra mais cara e mais lenta do planeta.

Quanto ao caso da merenda, mesmo não sendo o mais custoso, é, sem dúvida, o mais revoltante por tirar comida d boca de crianças da escola pública, transformando essa comida em dinheiro sujo que vai abastecer o patrimônio de bandidos, muitos desses partícipes de manifestações contra corrupção. Revoltante!

Nenhum comentário: