Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de abril de 2016

A opção marinista


A FSP(Folha Tucana) aparenta querer redimir-se do apoio incondicional e logístico dados aos golpistas de 1964 adotando, hoje, a solução Marina(REDE/NATURA/ITAÚ), ou seja, convocação de novas eleições ainda para este ano.

O papelucho dos Frias deve achar extravagante demais ter Eduardo Cunha à frente de um pseudo processo de assepsia em nossas instituições, daí imaginar que a deposição de Dilma através de um bizarro método que une Hebreus, Paraguaios e Hondurenhos está dentro dos marcos da ordem legal vigente.

A pesquisa do Datafolha, mais para 'Datafalha', como bem cunhou Paulo Henrique Amorim, aponta nessa direção: PMDB nem pensar, tucanos descem ladeira abaixo, vitimados pela autofagia, bem como o que fizeram em quaisquer estações à frente dos cofres públicos. Então, é hora de inovar na árdua tarefa de apear o petismo do comando do país.

No entanto, como sabemos todos, há mais russos entre o céu e nosso imenso território do que pode pode imaginar a vã filosofia do jornalão, sendo bastante árduo que todos cerrem fileiras no projeto marinista/folhista, convencidos de que essa é a única via capaz de derrotar o petismo. A começar pelo PMDB e seu provável/futuro candidato José Serra, diante de eventual exclusão em razão de falta de apoio. Rancoroso como ele só, será um dos primeiros a virar as costas ao magnânimo projeto financista/ecológico/messiânico da beata que imagina cumprir missão purificadora.

Esse é apenas um dos grupos de "russos" que serão obstáculos ao marinismo. Serve como exemplo de como a Folha Tucana e seu golpismo sutil com intenções despolitizadoras não passa de mais do mesmo, apesar das aparências. Enfim um desastre, aliás, coisa que parece perseguir como óbice a obsessão da puritana da floresta.

Nenhum comentário: