Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Um partido que tem como líder no Poder Legislativo um indivíduo alcunhado de 'Almofadinha', auto explica sua delinquência

:

Segundo os togados Sérgio Moro e Gilmar Mendes, o PT é uma organização criminosa, chefiada por Lula, que se articulou por dentro das empresas estatais para roubar dinheiro e perpetuar-se no poder.

SQN. À medida que se aprofundam as investigações, mesmo as altamente suspeitas comandadas por membros do Judiciário com coloração partidária explícita, percebe-se que o buraco é mais embaixo e a ladroagem tem origem naqueles que um dia governaram o país e o deixaram como terra arrasada.

O resumo dessa tragédia é o seguinte: o presidente nacional do PSDB está citado como comparsa dos mais perigosos assaltantes, autores dos mais audaciosos furtos aos cofres públicos; e o líder do partido na Câmara Federal é bandido tão manjado que tem alcunha digna das páginas policiais: 'Almofadinha'.

Ah...quanto aos dois togados citados, claramente aliados da sigla e da malsinada mídia que manipula a opinião pública com enredos vigaristas, têm em suas fichas funcionais passagens tão longe da conduta ilibada que lhes é cobrada como pré requisito para o desempenho das respectivas funções que ora exercem.

É sempre assim: o moralismo de fancaria, encenação torpe e barata levada a efeito por gerações de políticos golpistas e fracassados nas urnas, acaba auto desmoralizando-se pelo excesso de performances. Tudo indica que, mais uma vez, caminhamos para assistir a mais um final patético e deprimente, com o desnudamento dessa farsa de péssimo gosto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo em numero e grau