Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de março de 2016

O larápio Pauderney


Nas gangues midiáticas, vestal. Na vida real, desprezível gatuno
O faccioso e medíocre Jornal da Band estampou, ontem(22), uma imagem com vários parlamentares do DEM/PFL/ARENA com pequenos cartazes nas mãos pedindo impeachment já. Todos encrencados na justiça por tratar-se de notórios malfeitores que, acobertados por essa mídia cúmplice de suas bandidagens, tem a audácia de posar para todo o país apontando o dedo sujo na cara dos outros.

Ali estavam o mão leve Agripino(deveria ser Apropino) Maia, Ronaldo 'Rouba, Mente e Trai' Caiado, dentre outros. Só faltou o paladino Demóstenes, mas esse caiu prematuramente e sozinho, salvando a pele dos demais celerados.

Mas tinha um, espécie de porta-voz da quadrilha, chamado Pauderney Avelino, que falou da necessidade de botar novamente o país nos trilhos. Aí, aparece(não no Jornal da Band, claro) a folha corrida do meliante, submetido a condenação fresquinha(dia 16 último) no Tribunal de Contas do Amazonas por roubar a Secretaria de Educação de Manaus, tendo que devolver aos cofres públicos R$4,3 milhões roubados e transferidos para outros comparsas, dos quais alugava imóveis com preços astronômicos, certamente surrupiando melhores condições ao ensino público da capital amazonense.

São fatos como esse, protagonizados por larápios como esses, que nos fazem crer que esse moralismo oposicionista não entra no mais depravado lupanar de beira de estrada de tão bandalho que é. Ao contrário. Salvo raríssimas exceções, o que temos visto são discursos golpistas furibundos em nome da decência, feito pelos mais notórios ladravazes de nossa história recente, e se não fossem as redes sociais estariam posando através da moldura imunda das gangues midiáticas como salvadores dos bons costumes do país. Credo!


Nenhum comentário: