Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Pureza de lupanar


A presença do senador Flexa Ribeiro em manifestação contra a corrupção é tão despropositada quanto seria a presença de 'Taradão' em evento de defesa dos direitos humanos. Flexa é aquele caso de onipresença em tenebrosas transações, atuando como um coringa.

Sua empresa foi praticamente enxotada pela população das obras de macrodrenagem da Bacia do Una, tal a precariedade do serviço prestado. Felizmente, havia um comitê assessor que fiscalizava as obras, contando com a presença de representantes da população, daí ter sido possível acabar com a mamata da Engeplan.

Na reforma do Aeroporto de Belém, perdeu a licitação, mas foi beneficiado pela desistência da vencedora, em clara operação cruzada. Até ir em cana como fraudador do fisco, na operação Castelo de Areia. Mais recentemente, usou seu prestígio de senador e violou a legislação municipal que disciplina a construção civil ao sitiar uma rua e construir em área imprópria um imenso espigão.

Flexa não é o único, mas representa no Pará aquilo que Aécio, Alckmin, Agripino, Aloisio e outros acusados de bandalheiras diversas que tem o cinismo de ir às ruas gritar contra a corrupção. Há quem finja acreditar nessa frivolidade do direito de todos a protestar contra uma das mazelas que o país experimenta.

O diabo é que esses ingênuos usam a generalidade como cortina de fumaça para a auto absolvição, pois no fundo sabem que estão defendendo o indefensável. Fazem coro à homenagem do vício à virtude depositando na conta da democracia essa velhacaria travestida. Uma coisa temos que reconhecer: a direita sabe muito vestir a fantasia adequada à ocasião. Até no momento presente, em que caminhamos para um embate de proporções incauculáveis, ela se fantasia de si mesma e bota seu bloco na rua puxado por uma música entoada por um coro de tolos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse canalha chamado flexa ribeiro (minúsculo, mesmo)é um ladrão e assassino. em decorrência de seus furtos e roubos, que ele continua a praticar no Senado Federal, esse ladravaz imbecil é culpado de inúmeras mortes que ocorrem em hospitais públicos, postos de saúde, que não têm, sequer, esparadrapo, mas a conivência e participação dos atuais gestores públicos que comandam e destroem atualmente Belém e o Pará. Cadeia para todos esses filhos da puta. Aliás, PAREDÃO NELES, POIS SÃO IRRECUPERÁVEIS!

Anônimo disse...

Aparelharam o estado; todas as repartições estão cheias de seus eleitores e cabos eleitorais. Por isso que eles não fazem concurso público; e quando fazem usam instituições organizadoras bastante duvidosa: o exemplo são os concursos da polícia e dos bombeiros, até semi-analfabeto é classificado entre os primeiros colocados.