Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 8 de março de 2016

Cinismo, vigarice e dissimulação

:

Em 2012, quando Paulo Maluf declarou apoio ao candidato petista à prefeitura paulistana, Fernando Haddad, os viralatas midiáticos investiram furibundamente contra aquilo que apelidaram oportunisticamente de 'aliança espúria', ira agravada porque contavam com aquele apoio ao sanguessuga José Serra, que acabou derrotado por Haddad, como é do conhecimento geral.

Ontem , mais uma vez essa corja de malfeitores travestidos de jornalistas foi desmascarada pelo silêncio conveniente diante de um evento realizado na Associação Comercial do Estado de São Paulo, quando o mesmo Maluf lançou a candidatura do tucano Geraldo Alckmin à Presidência da República. E com um agravante: há quatro ou cinco dias, Maluf foi condenado pela justiça francesa a três anos de cadeia o que o impede de voltar a Paris, seguramente pelo resto dos seus dias dada sua idade avançada.

“Hoje na Associação Comercial de São Paulo lancei o nome do governador Geraldo Alckmin à presidência da República em 2018, todo governador de um Estado como o de SP é naturalmente um candidato à presidência, o Brasil passa por São Paulo. Conheço o governador Alckmin desde os tempos que eu era governador e ele prefeito de Pindamonhangaba. Alckmin é um sujeito sério e comprometido com a causa pública”, postou Paulo Maluf no facebook, com o que a corja piguenta evidentemente concorda, reservando-se apenas, por motivos óbvios, soltar seus rojões discretamente, saudando  desse grande brasileiro. Lamentável!

Nenhum comentário: