Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Arautos da honestidade


Segundo o Blog do Miro, o ladrão de merenda e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, tucano Fernando Capez, irá à manifestação contra a corrupção, no próximo domingo. Certamente não será o único. A fantasma do Senado, irmã da ex-exilada por FHC, Mirian Dutra, ultimamente lotada no gabinete do não menos larápio José Serra, também deve ir zurrar contra a corrupção.

Assim entre ladrões do primeiro time e gatunos sorrateiros e menos conhecidos, devem pintar por lá o chato ladravaz Aécio, o Apropino Maia, gatuno potiguar que ainda insiste em posar de vestal, o celerado Bolsonaro, o uderrista/escravocrata Caiado, enfim, toda a bandidagem direitista que tem o dever de dar musculatura ao movimento deve estar presente e acompanhada de seus aspones. O resto ficará por conta de sonegadores, coxinhas midiotas e o escambau que ilustra essa marmota sinistra e de péssimo gosto.

Aguardemos, pois, as imagens dessa grande manifestação cívica e seus integrantes de consciência limpa e ficha idem. SQN. Na verdade, deveremos estar diante do maior desfile de vigarice e caradurismo que se pode imaginar, assim como a encarnação de variadas normais penais em seres humanos que fizeram da dissimulação a razão de viver. Lamentável!


Nenhum comentário: