Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 17 de março de 2016

A afronta

Em nota, a assessoria de imprensa do vice-presidente da República, Michel Temer, declarou que ele não foi a posse de Lula "porque o governo resolveu afrontar uma decisão da convenção nacional do PMDB nomeando Mauro Lopes”. Quá quá quá quá. Longamente prolongados.

Quer dizer, na concepção chinfrim de Temer o que o celerado Eduardo Cunha é insignificante e o governo é ranzinza em demasia ao não relevar as traquinagens do suiçaleiro presidente da Câmara Federal.

Na verdade, a coisa chegou nesse nível de petulância e cara de pau porque governo e PT sempre foram reféns das chantagens pemedebistas, ou seja, sempre agiu como o cônjuge temeroso que não contraria sua companhia por receio da debandada. e em nome dessa "união" nada estável deixou o monstro crescer a ponto de praticar a bigamia política à luz do dia, sem se importar com situação alheia.

Agora, que a água da Lava Jato começa a bater na bunda desses chantagistas, eles lançam a cartada final: ou Dilma opera em favor da impunidade ou o golpe contra a democracia será consumado. Não dá!

Nenhum comentário: