Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

O bêbado e o desequilíbrio

:
(Foto/247)

Em festa de aniversário, é normal que as pessoas tomem um drinque a mais. Só não pode é soltar em demasia a língua à medida que o scotch corra mais solto.

Assim, só os presentes à festa de aniversário da ministra Katia Abreu poderão, mas, evidentemente, evitarão dizer que o ministro do STF, Gilmar Mendes,foi vítima de uma incontinência verbal/etílica ao fazer as acusações contra Lula, publicadas na coluna do jornalista Ilimar Franco.

De qualquer modo, a prematura repercussão negativa de mais esse destempero do mais furibundo tucano ora em atividade oposicionista, sem qualquer noção do decoro do cargo público que ocupa, deve faze-lo pensar duas vezes, o que dá tranquilidade ao senador Aécio Neves, provável próxima vítima da língua pesada e solta do ministro, sabe-se lá, até rememorando o célebre editorial do Estadão, sob o sugestivo título "Pó pará, governador", quando Aécio sonhou em bater chapa com José Serra pra ver quem seria o candidato tucano à presidência da República, em 2010. Credo!

Nenhum comentário: