Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em tudo que eles tocam vira m...


Se ainda existisse o humorista radiofônico 'Balança, Mas Não Cai' e nele o prêmio 'Jumento de Ouro', ofertado pela revista 'Quatro Patas', certamente que ninguém tiraria do alcaide belenense Zenaldo Coutinho Jr o troféu nacional.

Ao fixar no valor correspondente a 5% do preço médio de uma passagem aérea a ida do Ver O Peso a Icoaraci em um barco sem luxo, numa viagem que não dura vinte minutos, o prefeito condenou ao naufrágio a iniciativa que tinha tudo pra dar certo, caso a atual administração não tivesse transformado o palácio 'Antônio Lemos' em uma espécie de Bastilha povoada de 'aspones' que imaginam que a nossa sofrida população não come brioches por absoluto mau gosto.

Curioso é que foi essa mesma trupe direitista que comete uma série de desatinos administrativos em desfavor da população, é a mesma que execrou, através de seus asseclas midiáticos, a iniciativa do então prefeito Edmilson Rodrigues de colocar um bondinho pra circular no centro histórico da cidade. Sequer tiraram o veículo da garagem, incentivando o voraz/ladravaz D. Costa, sucessor de Edmilson, a abortar sem experimentos a interessante ideia, aliás também adotada´na mesma época pelo município de Santos(SP), que hoje já conta com quatro bondinhos em circulação, o que dá a noção do êxito da iniciativa lá pela baixada santista.

Desgraçadamente, cá por Belém, experimentamos 12 penosos anos de gestão anti Midas, onde tudo que é tocado pela administração municipal vira algo pastoso e fétido. Paciência! O eleitor assim o quis. Resta aos que querem bem a cidade chamar à razão coletiva e fazer ver que Belém precisa de gestão onde a população, além do voto, tenha voz. Afinal, uma cidade não pode estar submetida aos desígnios de alguém que governa de costas aos interesses mais urgentes da coletividade. Insistir nesse desatino autoritário só pode dar nisso: doze anos de cagadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem empresas que prestam serviços no governo do Lorota, que estão com meses sem receberem nenhum centavo; e consequentemente também não pagam os salários de seus empregados!
Foi o pior Natal que os empregados terceirizados já passaram na administração do ESTADO DO PARÁ!

Anônimo disse...




Infelizmente seu Na Ilharga, uma parcela do povo paraense ainda não acordou para a nossa triste realidade. Esperemos que nestas eleições, resolvam acordar e defenestrem candidatos ladrões, inoperantes e patifes. Quem sabe assim saiamos deste lodaçal de merda que infesta nosso estado e nossa querida Cidade de Belém. Um abraço.