Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Disputas mafiosas


Com Aécio prestes a ser atirado a fogueira do descrédito em que já arde o comparsa Eduardo Cunha, privatas tratam de usar mídia cúmplice para acomodar as coisas entre os pretendentes à disputa presidencial, em 2018.

Assim, diante do risco de ver Alckmin migra para o PSB e Serra para o PMDB, trataram de por na ordem do dia uma pesquisa em que o senador paulista tem quase 50% das intenções de voto, enquanto o atual governador ficaria com o caminho livre para a disputa, provavelmente contra Lula.

SQN. Mesmo com os panfletões paulistas dispondo de farto material contra as aspirações(uuuuiiiii!!!!) do senador mineiro, podendo facilmente produzir 'Pó pará, governador!' em série, Aécio ainda controla o diretório nacional do PSDB, podendo ranquilamente responder com 'fogo amigo' todas as baixarias que se levantem contra ele.

Promete, assim, essa disputa dar lições de baixaria a qualquer organização criminosa que sofra desavenças internas, com rasteira devendo ser considerada elogio e tapinhas nas costas arremesso de faca. Quem viver verá. E terá muito que aprender em matéria de mau caratismo.

Nenhum comentário: