Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A politicagem continua a correr solta na Lava Jato


Nestor Cerveró tem mais horas de parolagem na Lava Jato do que urubu do Ver O Peso de voo, logo, um fato tão relevante como um posto de direção na Petrobras a pedido de Lula agradecido por um favor recebido do agraciado, se houvesse realmente ocorrido, já teria sido relatado, ou melhor. delatado.

Nessa esculhambação em que foi transformada a inquisição do Moro, fica claro, mais uma vez, que a denúncia contra FHC, cheia de pontos falhos e sem nome aos bois que provocaram aquele estouro, era a ante sala da que viria a seguir envolvendo o nome daquele que é a razão de ser da operação movida pelo Torquemada paranaense e seus tarados do MP e PF.

Na prática, serviu pra relançar a série "Denuncismo- Caça ao Lula", temporada 2016, sob antiga direção mas uma abordagem que se pretende repaginada. Dada a impunidade tucana, primeiro denuncia-se um privata sabendo-se que o esquecimento será o destino da tal denúncia, para, no dia seguinte, vir com a "bomba" contra Lula. O resto é por conta da mídia emporcalhada, que não tem pudor algum de fazer o serviço mais sujo dess artimanha velhaca.

A tendência é a exacerbação dessa prática à medida que se aproximem as eleições municipais. As dicas já foram dadas a respeito do que se arma contra o PT e em favor dos candidatos do campo conservador. Não à toa, outro dia uma pesquisa a respeito da popularidade dos prefeitos das capitais deu quase 100% de aprovação a ACM Neto, O Malvadezinha.

Além disso, depois de tantas previsões da debandada que se abateria sobre o PT, o ano encerrou-se com a notícia, convenientemente omitida pela mídia imunda, da filiação de cerca de 50 mil cidadãos, cidadãs, ao PT. Debandada parece que está para ocorrer no ninho tucano, que já perdeu dois senadores, corre o risco de perder dois deputados federais, só no Paraná, e mais um senador e um governador de estado.

Assim, com a retomada do debate político que fatalmente antecipa uma disputa eleitoral é necessário que os conservadores joguem muita lenha na fogueira do ódio a fim de tentar evitar que o Partido dos Trabalhadores seja competitivo e o Lula seja, como vem sendo desde de 2002, o nome mais influente na política brasileira.  

Nenhum comentário: