Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Simão e a ponte que partiu

Se juntassem todas as páginas dos jornais do Grupo Liberal com propaganda da recolocação da ponte que partiu(epa!) no Moju dava pra fazer um jornal extra, já que conteúdo não é nada.

Pra quem tem uma secretária que envia ofício ao MEC fazendo dramático apelo contra reajuste do Piso Nacional do salário dos professores; pra quem esfrega as mãos pra tungar os servidores estaduais através através da majoração da alíquota do IASEP, chega a ser surpreendente essa generosidade excessiva com um grupo empresarial tão bem sucedido financeiramente.

Pensando bem, nem tão surpreendente assim a julgar pelo histórico dessa relação. Elixir que tonifica um governo carente de desempenho, resta o mundo virtual surgido dessa propaganda, daí Simão não economizar nesse item, afinal, se com essa fantasia ele hoje estaria rebaixado, ao fazer parte do grupo dos quatro piores governadores estaduais, imagina a seco como não seria a avaliação. Certo é que Simão vê a hora de pegar sua viola, por no saco e ir embora pro seu rio jereré pescar lambari. Credo!

Nenhum comentário: