Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Moro disse e FHC confirmou: PSDB não é bandido


"Protesto veementemente contra a acusação assacada por esse sub-poeta, sub-cantor, nada que se compare aos meus inigualáveis Chitãozinho e Xororó.

Além do mais, se faz romancista, com a arrogância de querer igualar-se ao dileto Rubem Fonseca!

Não, o PSDB não é bandido!

Se tem um bandido, morreu!

A prova de nossas virtudes cristãs está conservada, em sangue, na Capela do Tesouro de San Gennaro, em Napoles, quer dizer, em Curitiba.

Não há um único tucano sequer suspeito!

O Tarja Preta, por exemplo.

Está claro que o Tarja Preta é o Lula.

Essa Conceição Lemes é uma repórter de quinta categoria: nada que se compare aos nossos investigativos infatigáveis: o que entrevistou o sósia do Felipão e o que escondeu os Frias nalista do HSBC!

A nossa Privataria foi abençoada pelo FMI, nossa Jerusalém!

Quem me deu a fazendola foi o obulo da imensa militância do PSDB.

E a fortuna do Cerra ele adquiriu com os lucros obtidos na sorveteria da filha!

Protesto!

Bandido é quem me tomou o Bolsa Família!

Bandido é quem dá Minha Casa a pobre!

Bandido é quem bota filho de pobre na faculdade, para tirar o emprego do neto do Garnero!

Basta!"
(e-mail que teria sido enviado ao Conversa Afiada,por um tal  Francisco Higyenopolis Coxinha)

Nenhum comentário: