Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 29 de novembro de 2015

Traques pigais contra Lula


A julgar pela picuinha da semana, a coisa andou meio escassa na fabricação da boataria contra Lula neste final de semana. Sem a mão amiga do mentor Carlos Cachoeira, o máximo que o espinhoso jardim global conseguiu foi requentar a potoca de que Lula chamava o quadrilheiro privata Paulo Roberto Costa de 'Paulinho', por sinal, como todo mundo chama o 'Pauzinho do Dantas'; e chamava o Bumlai de 'Zé'. Também nada é dito pelo esterco de vaso quebrado como seu colega de empresa chamava seu então sócio na Burger King, isto sim, uma novidade até aqui mantida sob o tapete do PIG.

Convenhamos, é muito pouco e certamente passará despercebido, significando apenas perda de tempo e espaço destinado a 'malhação do judas'. Angustiados com o direito de resposta, ficam esses bandoleiros reféns da pilhéria a repetir baboseiras desse jaez, contribuindo para amenizar o clima, quando são orientados pelos seus patrões a operar de forma inversa.

De qualquer modo, reforce-se a convicção de que a semana promete, depois que a pesquisa Datafolha revelou que 39% dos brasileiros, sem margem de erro, acham Lula o maior presidente da história deste país, o que deve ser considerado extraordinário diante do fato de termos uma imprensa venal que criminaliza a política e induz grande parte do povo brasileiro a ver os políticos como os responsáveis por todos males que nos afligem, mais extraordinário ainda, quando esse que é considerado o melhor de todos os tempos é o centro desse bombardeio infame.

Assim, vejamos quanta lama o 'Japonês Bonzinho' terá de derramar nos quartéis dessa mídia venal a fim de acelerar o bombardeio contra Lula até o ponto de faze-lo correr o risco iminente de ser impedido da disputa em 2018, por conta de uma espetacular encenação que o leve ao xadrez pelo tucano/togado Sérgio Moro, sem o que tudo terá fracassado na tentativa de impedir a volta do maior presidente da história deste país.

Nenhum comentário: