Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 29 de novembro de 2015

Lula é o maior presidente da história deste país


Lula é considerado, por 39% dos entrevistados em uma pesquisa do instituto Datafolha, o melhor presidente da história do país. No entanto, segundo a mesma pesquisa, se for candidato, em 2018, Lula perderá para Marina, para Alckmin e principalmente para Aécio, este, segundo o bestalhão de corte Ilimar Franco, imbatível.

Quá,quá, quá. Na falta do escândalo da hora o jeito é a empulhação estatística como tranquilizante contra o fantasma Lula.

Há, também, a revelação de que 47% dos eleitores não votariam em Lula. Aqui, tudo indica, entra a sutileza folharal e corrige a truculência numerológica do decadente IBOPE, que havia anunciado serem 55% os eleitores que não votariam no 'Sapo Barbudo'. Ou, então, essa rejeição vem desabando à medida que a população vai tomando conhecimento da possível volta de Lula.

Vejamos como será esta semana nas páginas dos panfletos, bem como nos noticiários televisivos, desses valhacoutos pigais, já que o "cachorro" parece estar mais vivo do que faz crer a avaliação dessa malsinada pesquisa, sendo necessária a intervenção morista, juntamente com seus orientais gente boa a fim de prosseguir na missão de desconstruir a imagem do maior presidente da história deste país.

Afinal, mesmo sendo o fona nessa corrida maluca, mais seguro para eles será que Lula nem candidato seja. Sabem eles que, caso seja, tomará posse, governará e reforçará na população a convicção de que simplesmente é o maior presidente da história deste país. Simples assim!

2 comentários:

Francisco disse...

De qualquer forma 39% de fato indica que ele foi o melhor, mas 47% de refeição indica que ele nunca mais se reelegerá, pois com esse percentual de rejeição, nenhum candidato consegue ser eleito no primeiro turno. Para se ter uma ideia, o Serra, nunca conseguiu ser reeleito por conta da rejeição e olha que a dele era menor do que os 47% do Lula. Adeus Lulismo. Agora para o Lula só senado ou deputado federal. A propósito, as simulações de voto dele com qualquer tucano ou com a Marina, mostram que ele passa para o 2o turno, mas por conta da rejeição não ganha.

Na Ilharga disse...

A três anos da eleição e sob bombardeio midiático infame, Lula deve comemorar o fato de 53% do eleitorado brasileiro votarem ou admitirem que podem votar nele. Ao contrário do 'Vampiro Anêmico' cuja rejeição jamais teve qualquer compensação empática por parte do eleitorado, daí nunca ter saído de São Paulo.